Dani Oliva COMUNICA-credito VIRGO Electrics - Eduardo Bandelli (4).jpg

Os novos formatos de atuação vão muito além de assessoria de imprensa ou de comunicação. Por não se prender a raízes, criei em maio desse ano uma conta no Instagram com o nome Dani Oliva COMUNICA, que é o local onde compartilho meus conceitos e métodos de trabalho através de conteúdo nos formatos de publicações por texto, vídeos e lives. 

 

Gestora de imagem é um novo formato de construir e gerir a imagem de uma marca / pessoa de forma autêntica com conteúdo de relevância nas redes sociais e em resultados de imprensa. O acompanhamento no cotidiano do cliente é o seu diferencial, pois só assim eu consigo desenhar, acompanhar e aplicar as estratégias direcionadas para evidenciar a autenticidade do mesmo e além do posicionamento (branding), viso construir a consciência da marca / pessoa em relação do público, o famoso conceito de geração de awareness.

 

"Minha gestão de imagem é vista como comunicação holística, pois consigo navegar entre o melhor do marketing e comunicação para aplicar minha criatividade e proatividade em apontar oportunidades, participar de planejamento e criações de novos produtos ou serviços, acompanhar ações e termômetros de seguidores em redes sociais e oferecer resultados na imprensa".

 

Vi oportunidades em atendimentos digitais, como consultorias e mentorias diante do novo normal. Existem clientes, que ao invés de uma gestão de imagem completa de médio a longo prazo, querem algo mais compacto e com visão de mercado pontual.

 

Para isso criei dois serviços adicionais e totalmente digitais: a consultoria Você que Lute, que consiste no mapeamento e entrega de análise de imagem baseada em como preparar a construção da mesma e a mentoria A Gente que Lute, denominada como acompanhamento diário com aplicações junto ao contratante no processo da gestão de imagem em vista de como o mesmo quer ser visto, num período de 1 semana a 1 mês. Em ambos os serviços, gestão de imagem em comunicação holística ou consultorias e mentorias, o foco é defender o interesse do cliente sempre e trabalhar sob o posicionamento desenvolvido por mim.

 

De maio a dezembro de 2020, realizei doze consultorias, uma mentoria e fui convidada para fazer parte do time de comunicação de uma nova empresa no segmento de mobilidade elétrica, um desafio para mim mesma, entrando como gestora de imagem em comunicação holística.